Lá fora cá dentro #1

by - 17:36




Como vos tinha falado no meu ultimo post, estava ansiosamente há espera disto !!

Na sexta-feira fizemos uma malinha e rumo à Amora/Seixal o Hotel escolhido foi o Evidência Belverde Atitude Hotel, fica só a uns poucos  kilômetro de Lisboa, é mesmo um pequeno paraíso aqui ao lado de casa.

Como podem ler no site do Hotel este inaugurado em 2013, sob a égide de “habitats autênticos”, destaca-se pela sua arquitectura moderna, pelas peças de decoração das mais variadas  proveniências e que criam um ambiente detalhista , intimo  e sensorial.
Tapetes árabes, quadros pós-modernistas, artesanato índio, candeeiros “vintage”,  cadeiras de assinatura,  
misturam-se harmoniosamente para  o bem-estar dos sentidos e regozijo da alma.

O Evidência Belverde Atitude Hotel é composto de :

  • 71 modernos e amplos quartos
  • 1 Restaurante “Oryza”
  • 1 Bar “Shot”
  • 1 SPA ” Atitude”
  • 1 Piscina Exterior
  • Ginásio
  • Salas de reuniões e eventos
  • Galeria de Arte
  • Parque de Estacionamento privativo


A minha ânsia era mesmo porque sabia que tínhamos um SPA fantástico à nossa espera... 
Qual não foi o meu espanto quando abrimos a mala eu visto o meu fato de banho, o G vai à procura dos calções de banho e... -"Mor onde puseste os meus calções de banho ?" Ohhhhhhhhhhhhhhh me$%@!!!, esqueci-me de os por na mala!" E pronto acabou por aqui o meu sonho de relaxamento intenso naquele SPA ... 
Odiei-me durante umas duas horas garanto-vos... 

Mas deu na mesma para aproveitar e lavar as vistas, o Hotel era fantástico, adorei tudo desde a cama king-size super confortável onde cabíamos lá 5 à vontade (estou mesmo a falar a sério) até ao duche que era separado por um vidro do quarto, ou seja enquanto tomava banho o G via os meus pezinhos ali a dançar debaixo de água, aproveitei e fiquei uma meia hora debaixo de água, cantei dancei, pensei, fiz a lista das compras, um bocadinho de tricot, saltei à corda etc.. etc,..! 

Na manhã de sábado por volta das 9:00 horas, rumo ao restaurante do Hotel, também ele super giro moderno e bem decorado, comi comi comi comi tanto que voltamos para o quarto dormir que nem duas lontras em fase de engorda. Deliciei-me com uns petit pain au chocolat quentinhos que me fizeram lembrar os meus pequenos almoços da altura em que vivia na Bélgica...

Uma coisa à qual eu dou imenso valor nos hotéis é a limpeza dos quartos, o conforto da cama e o pequeno almoço, se o pequeno almoço for buffet mas pobre de variedade perde logo uns 5 pontos, afinal de contas é nestas ocasiões que comemos melhor ao pequeno almoço, sim porque em casa não tenho a mínima paciência para a um sábado de manhã, começar a mexer ovos, fritar bacon, cortar 10 tipos de frutas diferente, fazer café, chá, espremer laranjas e por ai fora, se vocês ai desse lado conseguem parabéns por cá em casa uma tigela de cereais já é uma vitória!

Deliciem-se e reservem uma noite neste Hotel, porque uma noite nestes colchões valem mais que um Mc flurry de m&m's e Deus sabe como eu gosto disso. Eu vou voltar de certeza, mas desta vez levo os calções de banho do moço senão juro que me afogo na piscina !!!


















NB1: Algumas fotos foram tiradas do site, porque eu não andei de pernas para o ar a tirar foto a tudo  e a todos, outras sim foram tiradas do meu telefone mas de de pé e discretamente.
NB2: Óbvio que a foto do quarto com duas camas, não era do meu, porque quando me lembrei já tinha a cama desmanchada com mil e trezentas tralhas em cima. A nossa cama eram duas assim mas coladas, estão a imaginar o tamanho do bicho não estão?? Então não preciso de vos contar como foi para encontrar o comando da Tv  de manhã. 

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Blogs que leio

Follow Us