D I A R Y - Vou ser mãe.

by - 11:08

"Olá Mafalda,
Eu sou o teste de gravidez mais eficaz do mercado, compraste-me ontem lembrasSim olha querida, é só para te avisar que nas próximas 9125 noites (no mínimo 25 anos), não vais ter uma perfeita noite de sono, sem acordar pelo menos uma vez, vais dar inicio a uma árdua tarefa que é:
- "Em busca das fraldas em promoção",
- "Era uma vez um banho relaxante transformado em 5 minutos de pé com um ovo na casa de banho e um serzinho minúsculo lá dentro a olhar para ti a tentar tirar os 3kg de gordura que acumulas-te nesse cabelo nas ultimas duas semanas que ficas-te sem tomar banho!" (já podes respirar),
- "Corrida contra o relógio todos os dias de manhâ, entre fraldas cagad**(podia dizer sujas, mas não teria o mesmo impacto) mudas de roupa, preparação de saco + marmitas e chegar a horas à creche e ao trabalho!",
- "Ser mãe!".

Sim é isso mesmo que acabas-te de ler, a tua vida vai mudar para todo o sempre tens ai um ser a crescer-te no ventre e vais ficar gorda com estrias e as mamas descaídas, até no mínimo ao umbigo caso amamentes, e a timidez vais por de lado quando a criatura te obrigar a saltar a mamoca para fora em pleno centro comercial quando estiver com fome.  Aguenta e não chora!
Adeus e um queijo.


Atentamente, Teste de Gravidez ClearBlue."




Sim, foi mais ou menos isso que me passou pela cabeça nos 30 segundos a seguir quando vi os dois "pauzinhos" vermelhos no teste que indicava ser positivo.
Entre choro, soluços, vontade de vomitar, vontade de gritar e uma histeria incontrolável, isto tudo com a minha irmã comigo ao telefone eufórica para saber o resultado, eu fiquei muda durante 1 minuto e 27 segundos!

NB1: Não ganhei estrias nem mamas descaídas e amamento (hahahaha, queriam vocês!)
NB2: Vomitei durante 3 meses seguidos, já sou uma pró caso fique de ressaca um vomitozinho agora é canja!
NB3: Desde o primeiro mês de vida que o meu panda dorme as noites inteiras, as vezes sou eu que o acordo porque já dorme há muito tempo e isso irrita-me (que que foi?!).
NB4: Continuo a chegar atrasada ao trabalho, mas isso é desde sempre! Só que agora em vez de serem 5 minutos são 20! (Vou continuar a acreditar que gostam muito de mim e nunca me vão despedir.)
NB5: E o parto? Ainda não vos falei do parto.

E hoje sou a miúda mais feliz do mundo,...





You May Also Like

2 comentários

  1. Tá tão bem escrito! Tão bonito!!!! Ri-me em certas partes de facto está muito bem escrito. Parabéns Mafalda * estou contente que tenhas partilhado. Mil beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada se te ris-te é porque fiz bem o meu "trabalho" :)
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Blogs que leio

Follow Us