SAUDADES DISTO

by - 11:26

Há dias assim...
 
Fico nostálgica, apetece-me voltar a ter o meu barrigão com o meu piolho judoca lá dentro, voltar a vomitar 45 vezes por dia e acordar 3 vezes por noite para ir a casa de banho e mais umas 5 para mudar de posição, enjoar cheiros, vontade de comer sushi e saber que não posso, voltar a ter que usar roupa larga porque os meus 36's já não me servem, voltar a estremecer só de pensar que me podem rebentar estrias a qualquer momento, ficar com as pernas inchadas ao ponto de parecer um sumo em fase de engorda para competição, fazer análises todas as semanas e ficar picada que nem um passador de legumes, ter prioridade no pingo doce mesmo quando as resmungonas me diziam que gravidez não é doença e tantas outras coisas... Afinal estar grávida e não se conseguir levantar do sofá é fixe!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Blogs que leio

Follow Us